Como Ajudar

Seja voluntário

A ACEPHET funciona com a colaboração voluntária dos associados. Cada um diz quanto pode dar, por mês, para que a Entidade consiga arcar com os custos e desenvolver as suas atividades. A boa vontade de ajudar pacientes e transplantados hepáticos é enorme, mas os recursos escassos.

Para ajudar a ACEPHET, qualquer pessoa pode virar um voluntário. A Associação precisa de profissionais de saúde, bem como de psicólogos, para que possa oferecer um acompanhamento multidisciplinar aos pacientes e transplantados.

Há também muitos afazeres para quem quer dedicar uma hora do seu tempo, uma vez por semana e juntar-se à equipe, em prol desta causa, por mais qualidade de vida. Toda ajuda é bem-vinda, uma conversa, uma carona amiga a um transplantado que precise resolver algo, o apoio nas atividades administrativas na sede da Associação, são muitas as possibilidades para quem quer ajudar voluntariamente.

Caso o voluntário queira contribuir financeiramente, a ACEPHET não tem fins lucrativos. Todos os meses presta conta de suas atividades e o doador pode acompanhar em que atividade seu dinheiro está sendo investido. Qualquer valor é de extrema importância! Uma pequena quantia pode fazer grande diferença na vida de muitas pessoas.

Entre em contato, saiba como se associar ou mesmo como ser um voluntário!

Para doações em dinheiro, anote os dados bancários:

Associação Cearense dos Pacientes Hepáticos e Transplantados

Banco do Brasil S/A

Agência:2925-4

Conta:10.460-4